terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu amo casamentos...

Eu amo casamentos e você? Tenho certeza que se está aqui, é porque esse assunto te interessa. Você pode ser um fornecedor, uma noiva, um noivo (por que não?), uma ex-noiva, um apaixonado por casamentos...As possibilidades são infinitas!

Decidi criar esse blog porque sempre fui apaixonada por festas em geral e tudo que envolva a organização de um evento. Mas sempre tive uma relação, uma paixão especial por casamentos. Amo de verdade esse universo tão maravilhoso e esse espaço aqui é destinado a falar exatamente sobre isso.

Pensei muito sobre o nome desse blog, perguntei a uma amiga sobre o que ela achava e a sugestão foi para que eu tirasse o "EU" do eu amo casamentos e deixasse apenas "amo casamentos". Quase acatei a sugestão, mas no último segundo pensei: "Não, vai ser EU amo casamentos mesmo!" Mas porque? O motivo que me fez manter foi pelo fato de que esse "EU" não representa apenas a minha pessoa, embora tudo indique que sim. Esse "EU" representa você aí que está lendo esse texto nesse exato momento. Quando você digitar o endereço desse blog o "EU" vai representar você, significará que você ama casamentos, assim como "EU". Esse "EU" pode ser qualquer pessoa. Pode ser a Marina Damasio, a Juliana Freitas, a Fernanda Vasconcellos, a Luiza Amaral....Pode ser qualquer pessoa, que de fato, ame casamentos ou que se interesse em saber sobre esse assunto. Pode ser uma noiva prestes a casar, ou uma mulher que mesmo sem ter seu príncipe encantado, sonhe assim mesmo com esse grande dia. Esse "EU", sou Eu, mas também é você, sua amiga, sua cunhada, sua vizinha, sua irmã, sua noiva...

Portanto, sinta-se a vontade nesse espaço. Aqui você encontrará dicas, idéias, relatos, fotos e tudo mais que ajude na organização de um casamento. Sinta-se a vontade para perguntar, criticar, elogiar, fazer contato...

No próximo post falarei um pouco sobre mim, quem eu sou e como esse amor começou!

Beijinhos! =***

Marina Damasio

Nenhum comentário:

Postar um comentário