terça-feira, 28 de junho de 2011

O "EU" Marina Damasio

Nesse post vou explicar um pouco mais sobre como tudo começou na minha vida...

Sempre organizei minhas festas de aniversário junto com minha mãe e também preparava festas para amigas.
No meio da minha adolescência, o tema "casamento", que sempre me encantou e com o qual eu sonhava desde sempre, começou a ser frequente. Fosse por revistas que eu namorava nas bancas, por programas de televisão e por achar que qualquer namoradinho era o meu príncipe encantado e que iríamos casar. O fato é que eu estava sempre pesquisando e me interessando por assuntos relacionados a casamento. (Fato que me fez acumular 20GB de arquivos relacionados a casamentos, e esse número não para de crescer...).

Há pouco mais de 6 anos, quando conheci e comecei a namorar com a pessoa que hoje é meu marido, o envolvimento nesse delicioso universo foi ficando mais intenso, pois agora a paixão não era apenas pelo assunto, mas porque em breve o meu também iria acontecer.
Nesse tempo pesquisando, colecionando orçamentos, criando gráficos para traçar várias estatísticas malucas que tirei da minha cabeça, também organizei eventos para noivinhas apaixonadas como eu, estabeleci parcerias para dar descontos para as participantes desses eventos, além de planejar, criar e executar meu próprio casamento, desde elaboração e criação de toda identidade visual até a compra e escolha das flores na véspera do grande dia.  O resultado de tudo isso vocês poderão conferir aqui no blog, ao longo das postagens.
Por essa paixão, essa fascinação sobre o tema que sempre fez as pessoas sempre me perguntarem: " Então, porque você não começa a trabalhar com isso?" Relutei um pouco, confesso...Mas logo percebi que realmente é algo que realmente quero. Faço administração para poder saber administrar com sucesso qualquer evento e minha futura empresa de eventos, quando a mesa já estiver estabelecida. Também é por esse motivo que procuro sempre fazer cursos na área de eventos para me especializar cada vez mais e oferecer tanto as noivinhas que me queiram como administradora do seu evento, como aquelas que vem aqui no blog em busca de dicas, idéias e tudo mais.

Tenho certeza que vocês me conheceram melhor ao longo das postagens, e por hoje eu vou encerrando...

Até amanhã!

Beijinhos! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário