quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inspiração - preto e branco

Nem vou dizer que essa é uma combinação ousada, pois acho que já passamos dessa fase de achar ousado algo diferente fora do tradicional, não é mesmo? Essa paleta de cores é muito chic, sofisticada e clean. Eu acho que fica lindo para noivos que querem fugir um pouco do café com leite, daquilo que sempre se vê em casamentos, pois apesar de não ser uma novidade muito grande, ainda não são várias as noivas que decidem ousar e colocar essas cores em seus casamentos.

Para vocês verem como fica bonito e chic essa combinação, eis umas fotos achadas na net para vocês se inspirarem. Algumas eu até sei quem fez a produção do evento e com certeza o crédito será dado.


Olha que lindo! Um bolo preto e branco!


Decoração maravilhosa feita pela LM produção de eventos! =) Um arraso!


Bem casados nos tons de preto e branco.


Mobiliário branco para poder suavizar o impacto que o preto causa!


Mesa dos doces com mobiliário preto e alguns vidros pretos também, flores brancas e vidros transparentes, além das bandejas forradas em tecido no tom da festa.


Olha que cuidado, e que carinho! Essa e todas as fotos acima são de um casamento preparado pela LM Produtora de Eventos, o qual é comandado pelas fofas Michelle e Letícia.



Olha essas inspirações, que lindas!


Até mesmo nos pequenos detalhes, como um vasinho com flores em um castiçal, em velas decorativas e tudo mais.


Linda produção também!


Temos o branco predominante nesta produção, mas podemos notal o preto presente em detalhes.


As cores presentes desde os convites.


Olha essa super produção, que linda! Eu amo adamascado e esses vasos estão lindos.


Isso é algo que me encanta também, castiçais, arandelas etc. Apesar de achar que a quantidade de velas ficou exagerada, ainda assim, está uma produção muito elegante.


Outra coisa que acho liinnndo em casamentos, principalmente preto e branco, é um tema adamascado! Nossa, acho muito chic, sofisticado e imponente. Porém deve ser usado com cuidado, pois senão a produção fica totalmente "over".

Beijos
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário