quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inspiração - Rosa antigo e preto

Ai gente, eu sei que muitas podem achar ousado essa combinação de cores, mas na minha opinião é LIINDA (Já devem ter percebido, a começar pelas cores do blog)! Eu acho muito romântica e chic ao mesmo tempo. Tem tudo de perfeito para um casamento, pois o rosa representa o romantismo da mulher e o preto a força, a presença do homem. Os homens em geral não gostam muito da idéia quando a noiva quer fazer o casamento com tons de rosa e tudo mais. Uns apesar de não gostarem, aceitam e tudo bem. Mas existem os noivos que batem o pé para a noiva escolher algo que não seja tão feminino. No meu casamento, por exemplo, tive que adotar o azul pelo motivo do meu noivo não querer algo completamente rosa e também pelo fato do local do casal ter um parede enorme azul. Então, acabou que optamos por essas cores e eu adorei. Então, eis uma inspiração para aquelas que não abrem mão do rosa, mas querem balancear para agradar o noivo.


Essa tem o preto como predominante, alguns detalhes em branco e poucos em rosa.


Olha que lindo, esse arranjo com a base preta. Quanto as flores, além do rosa, é bem difícil achar em tons de preto. Eu só conheço a orquídea e a tulipa negra, mas mesmo assim, é difícil de achar. 


Vejam o preto presente nas bases dos arranjos, nas cadeiras, nas toalhas e tudo mais. Vocês podem encorporar o preto dessa forma, nos detalhes, vidros, taças etc.


O preto presente no bolo, nos cupcakes, nas forminhas, na louça...


Mais uma vez, os tons usados no bolo e até mesmo nos brincos e acessórios da noiva.

Beijos
=***

Um comentário: